Obstinado Rosé Demi-sec - 750ml
  • Obstinado Rosé Demi-sec - 750ml

Obstinado Rosé Demi-sec - 750ml

Sku: 5EA2509129729

Categoria: Escolha seu VINHOPor TIPOROSÉPor PAÍSCHILEPor UVASAUVIGNON BLANCPor PREÇODE 50,00 ATÉ 99,99

Quantidade Disponivel: 20 un

Promoção
Lançamento

de R$ 119,90

Por R$ 85,00

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Um Rosé de Sauvignon Blanc!

Fruto do trabalho do enólogo brasileiro, David Giacomini, no Vale de Casablanca – Chile. Um Obstinado a utilizar novas tecnicas na sua produção.

 

Rosé de uvas brancas!

Pois acreditem, o enólogo brasileiro David Giacomini, proprietário da Bodega La Recova Vale de Casablanca|Chile, em viagem pelo Brasil nos apresentou o seu Obstinado.

Trata-se de um Sauvignon Blanc com colheita manual e elaboração em aço inoxidável para preservar os aromas delicados porém com um diferencial.

Foi utilizada a técnica do Ripasso. O vinho foi repassado sobre as sobras de cascas da Syrah ganhando a tonalidade rosada.

Apresenta aromas de laranja, frutas vermelhas como morangos, cerejas e o cítrico maracujá. Tem uma ligeira doçura em virtude do açúcar residual presente e frescor.

Harmoniza com pratos da culinária tailandesa, japonesa e mediterrânea além de sobremesas a base de frutas como um cheesecake.

Aproveite para inovar no happy hour e nas confraternizações de final de ano!

Informações do Produto

PAÍS | REGIÃO

Chile | Vale de Casablanca

PRODUTOR

La Recova Wines

CASTAS

Sauvignon Blanc

TEOR ALCÓOLICO

14%

HARMONIZAÇÃO

Este vinho tem alma de brasileiro, pois pode ser desfrutado na praia, na beira da piscina ou no terraço. Também serve de aperitivo ou ser degustado sem comida.

Para harmonizar

Entrada: salada de folhas verdes com morangos e creme balsâmico

Pratos salgados: preparações gordurosas que combinam maravilhosamente bem com o leve açúcar residual deste vinho tal como fígado de pato, morcilha com nozes ou patê com cobertura de geléia.

Sobremesa: Cheesecake de frutas vermelhas. Algumas harmonizações salgadas também combinam muito bem com este vinho, principalmente as gosdurosas como uma morcilha ou fígado de pato.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!